24 de junho de 2020

#InovenaSuaObra

Sejam bem-vindos ao blog da Isobloco, aqui você encontrará postagens sobre o universo da Construção Inteligente e Sustentável e suas inovações.

Devido à sua estrutura celular, o Isobloco é 75% mais leve do que o concreto/Betão. Sendo assim, é a solução ideal para o uso em edifícios de vários andares, contribuindo para uma carga mais leve e um progresso de conclusão de obra mais rápida.

Em combinação com o seu fácil manuseio na obra, nosso sistema é flexível no processo de instalação, e possui alta confiabilidade dimensional, caracterizando-o como uma solução para qualquer tipo de construção, permitindo um processo mais acelerado e econômico.

O Sistema Isobloco tem melhores propriedades de isolamento que outros materiais de construção para qualquer espessura de alvenaria, excepcionais qualidades de isolamento térmico, além de ter propriedades de ductilidade resistentes aos choques e terremotos sendo um material de construção favorecido para construções em todo o mundo.

Eficiência energética: Com propriedades isolantes térmicas incomparáveis, o isobloco reduz significativamente os custos de climatização, criando um ambiente interior confortável durante o ano todo.

Isolamento acústico: As paredes construídas com Isobloco providenciam um isolamento acústico eficaz, cumprindo com leis vigentes relativas à acústica.

Resistência ao fogo: A solução perfeita para a segurança contra o fogo. Sendo um material não combustível, o Isobloco oferece até 3 horas de proteção – a maior existente no mercado.

Durável: As estruturas construídas com o sistema isobloco são duráveis e não se degradarão sob condições atmosféricas normais.

Precisão: O controle de qualidade e as estritas tolerâncias de produção, permitem aos construtores trabalharem com a maior das precisões e atingirem com exatidão todas as medidas.

Rapidez de assentamento: A leveza do material e a facilidade do seu manuseamento, permitem uma rápida construção. Os produtos Isobloco podem ser cortados ou furados com ferramentas comuns, aumentando a produtividade no local.

Respirável: Os nossos produtos permitem a difusão de vapores, o que ajuda a manter os níveis saudáveis de umidade dentro do edifício. Com isso, cria-se um ambiente confortável, tanto em termos de saúde como de temperatura.

Leveza: O mesmo volume de Isobloco é, aproximadamente, metade do peso de concreto tradicional, poupando-se assim os custos de frete e da fundação.

Ecologia: Isobloco é certificado, sendo ainda um produto não tóxico.

Reciclável: Durante a produção, todas as sobras são colocadas novamente no ciclo de produção.

Versátil: Os produtos Isobloco podem ser cortados em qualquer ângulo. Para uso em todo o tipo de construções.

24 de junho de 2020